| 26/09/2008 01h53min
O goleiro Clemer pode se tornar uma preocupação do Inter para o clássico Gre-Nal marcado para as 18h10min deste domingo no Beira-Rio, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Após o empate colorado em 1 a 1 com o Universidad Católica em Santiago, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana, o jogador revelou ter sentindo dores na perna.
– No final eu senti um pouco a perna. Já tava sentindo um tempo nos treinamentos, e o desgaste foi grande. Estava frio, bati muito tiro de meta. Mas acho que isso não vai preocupar para o Gre-Nal – disse o jogador, que, questionado se pode ser desfalque, minimizou o problema. – Foi quando eu bati o último tiro de meta, está tranqüilo.
Para Clemer, o clássico deste domingo será um duelo de alto nível. O goleiro elogiou o Grêmio, mas lembrou que o Inter vem tendo um crescimento na qualidade, e garantiu que o Colorado brigará pela vitória.
– Vai ser um grande jogo. O Beira-Rio estará lotado. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e buscar a classificação à Libertadores – declarou.
"Odone nunca jogou futebol"
Clemer comentou as declarações do presidente do Grêmio, Paulo Odone, que afirmou que o Tricolor irá "passar a máquina" no Colorado. O goleiro não gostou da declaração, e disparou:
– Isso é coisa de dirigente que nunca jogou futebol. Temos de entender. Nós que entramos em campo temos de fazer a nossa parte. Como eu acredito que nenhum jogador do Grêmio falaria algo desse tipo, nós do Inter também não.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS