| 09/09/2008 19h48min
Mesmo jogando fora de casa, o Inter buscará a vitória contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Segundo o meia Alex, o objetivo é emendar uma seqüência de vitórias para encostar no G4.
– A idéia é tentar conseguir o resultado o quanto mais rápido possível, em seqüência. Mesmo ganhando do Botafogo, ficaremos distantes. Mas pelo menos, o time ganha confiança para ter uma boa continuação – projeta Alex.
Tite definirá a escalação ao longo da semana. A tendência é a de que o treinador opte por usar três volantes contra a equipe carioca – Edinho, Magrão e Guiñazu.
Depois de enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro, o Inter terá dois confrontos em casa pelo Brasileirão. No dia 21, o adversário será o Vitória. Sete dias depois, ocorrerá o clássico Gre-Nal 373. Tite estabeleceu uma projeção para estes três confrontos que devolveria ao Colorado a condição de time que briga por vaga na Libertadores.
– Sete pontos nos próximos nove disputados. Se pudermos alcançar ou até ampliar este leque, seria fundamental para entrarmos na briga – diz o treinador.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA