| 09/09/2008 13h
O Inter poderá ter três volantes na partida contra o Botafogo, marcada para as 18h10min do próximo domingo no Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Em trabalho tático realizado na manhã desta terça no Beira-Rio, Tite escalou Edinho, Guiñazu e Magrão.
A idéia é que o argentino D'Alessandro complete a formação. Porém, o Inter espera pelo resultado do julgamento do jogador, que ocorre ainda nesta terça.
– Comecei a ter estas possibilidades. Não tenho a definição ainda. Tenho de ver os jogadores que retornam e a situação legal do D'Alessandro para projetar a equipe – disse o técnico do Inter.
Sete pontos em nove disputados
Depois de enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro, o Inter terá dois confrontos em casa pelo Brasileirão. No dia 21, o adversário será o Vitória. Sete dias depois, ocorre o clássico Gre-Nal 373. Tite estabeleceu uma projeção para estes três confrontos que devolveria ao Colorado a condição de time que briga por vaga na Libertadores.
– Sete pontos nos próximos nove disputados. Se pudermos alcançar ou até ampliar este leque, seria fundamental para entrarmos na briga – disse o treinador.
Corrigida às 13h34min.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS