| 09/09/2008 11h22min
O Fluminense oficializou na noite desta segunda a rescisão de contrato com o atacante Dodô. Contratado no final de dezembro para formar o trio de ataque com Leandro Amaral e Washington, o atacante já não vinha atuando pelo clube das Laranjeiras há duas semanas, quando se desentendeu com o técnico Cuca.
A saída confirmada de Dodô já era esperada desde sexta, quando o atleta acertou a documentação junto à Unimed, empresa parceira do Flu. Dodô, assim, está liberado para assinar contrato com uma nova equipe – desde que não seja da primeira divisão do Brasileirão, visto que já atuou mais de seis partidas pelo tricolor carioca na competição.
Dodô jogou 34 partidas pelo Fluminense. O atacante ex-Botafogo deixa as Laranjeiras com o vice-campeonato da Copa Libertadores e apenas 11 gols marcados em sua passagem pelo time carioca. Do "ataque dos sonhos" que a equipe planejava para a temporada, resta apenas Washington. Leandro Amaral teve imbróglios com a Justiça e foi obrigado a retornar ao Vasco.
Além do atrito que teve com Cuca nas últimas semanas, Dodô também teve problemas com o outro técnico do Flu, Renato Gaúcho. Nas últimas semanas, especulou-se que o atleta poderia fechar com o Corinthians, mas a diretoria do Timão tratou de rechaçar a boataria.
GAZETA PRESS