| 04/09/2008 15h41min
O técnico da Malwee, Fernando Ferreti, comemorou o empate da equipe com a Ulbra em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela primeira partida da final da Liga Futsal. Segundo o treinador do time catarinense,o resultado foi uma premiação para a equipe que não desistiu de jogar em momento algum.
— Considerando que o time buscou o gol durante quase toda a partida, o empate no final veio como um prêmio, por essa insistência.
O técnico da equipe de Jaraguá do Sul lembrou que a vantagem da Ulbra no segundo jogo, caso vencesse, seria uma dificuldade a mais. Ele elogiou seu time e o goleiro Lavoisier, que esteve em noite inspirada.
— Tiramos a vantagem que o adversário teria no segundo jogo, em caso de vitória, embora tenha sido algo difícil, pois Lavoisier esteve muito bem no jogo.
Ingressos começam a ser vendidos
Agora, a Malwee precisa de uma vitória por qualquer
placar, sábado, na Arena Jaraguá, para garantir o terceiro título na
competição nacional. Vitória da Ulbra dá o título aos gaúchos, e se houver novo empate, um terceiro jogo será disputado, também na Arena, na próxima segunda-feira, dia 8.
Os 9,2 mil ingressos para a decisão (ao custo de R$ 25 e R$ 30) começam a ser vendidos nesta quinta-feira, às 13h, na matriz do Posto Mime, em Jaraguá. No dia do jogo, se não estiverem esgotados, eles também serão vendidos nas bilheterias da Arena.