| 02/09/2008 08h10min
O volante Gomes, considerado um dos pontos positivos na derrota do Figueirense para o Goiás, no último sábado, não culpa o setor defensivo pela má fase do alvinegro. Segundo ele, o problema está na frente. Para Gomes, falta a bola entrar e o Figueira anotar gols.
— Está faltando a bola entrar. Se ela não entra, dificulta. Tivemos até cinco oportunidades e não marcamos, eles (Goiás) tiveram três e fizeram dois gols — disse.
Apesar de ter sua estréia como titular elogiada após a partida, pelo próprio grupo e pela imprensa, Gomes prefere não falar em boas atuações individuais. Para o volante, o que deve sempre prevalecer é o grupo.
— É o grupo, não adianta um ou dois se destacarem. O grupo tem que jogar bem, porque se perder, o grupo todo perde, se vencer, o grupo todo comemora — completou.
Meio terá mais uma opção
O treinador PC Gusmão terá mais uma opção para o meio-de-campo no jogo da próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Scarpelli. O nome do meia Jairo saiu no Boletim Informativo Diário da CBF e ele está com a documentação regularizada.
CLICRBS