clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/08/2008 18h05min

Alex critica Fernando Carvalho e departamento médico do Inter

Jogador diz que não tinha condições para o Gre-Nal e que é "antiprofissional" falar o contrário

Com muito atraso, o vôo do Inter chegou a Recife por volta das 16h30min desta sexta-feira. No desembarque da delegação que enfrenta o Sport às 16h de domingo, o meia Alex deu declarações fortes sobre a sua possibilidade de negociação. Sobrou até para o ex-presidente Fernando Carvalho, ídolo da torcida e responsável por buscar o jogador em Campinas, em 2004:

— O Fernando Carvalho foi muito infeliz de dizer que eu estava sendo negociado. Ele é um cara que acertou muito, mas desta vez foi infeliz. É claro, ele é humano, pode errar e tem até crédito. Mas às vezes o pessoal fala demais. Não aconteceu nada, só especulação, ventilada pelo Fernando. Por isso o Alex está aqui. Vida normal que segue.

As críticas mais contundentes foram destinadas ao departamento médico do clube. Alex demonstrou ter ficado muito contrariado com as declarações de um médico — que ele garante não saber qual — na véspera do Gre-Nal, sobre as suas condições de jogo. O jogador foi desfalque em função de uma pancada na coxa sofrida na partida contra o Flamengo. Depois do clássico, Luciano Ramires afirmou que a ausência de Alex não havia sido motivada por razões médicas.

— Li de um médico, que foi muito infeliz em dizer que eu estava liberado. O médico estudou, mas sou eu que sinto a dor. Quem não quer jogar um Gre-Nal? Senti dor em função da pancada e não consegui aumentar minha carga de trabalho. Na quarta não consegui nem dar um trote, então é uma coisa bem prática de decidir, poderia até ter atrapalhado o pessoal que fez um belo jogo. Da maneira que eu conduzo até aqui, não seria por um jogo que eu ia manchar minha imagem. É um pouco anti-profissional dizer uma coisa que ele acha. Temos que melhorar nisso também, porque às vezes parece que é só dentro de campo que tem problemas — disparou.

Alex voltou a garantir que não vai deixar o Inter. Admite sondagens de outros clubes, mas afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial. Questionado se fica frustrado por não sair nesta janela de transferências, responde:

— Eram possibilidades boas, situações interessantes para você pensar, mas não recebi nenhum papel timbrado. Vou me frustrar só quando tiver uma situação bem positiva e não se concretizar. Isso (a transferência) vai acontecer no tempo certo, no tempo de Deus. Por enquanto, eu continuo no Inter, estou muito feliz aqui, com tudo que o clube fez por mim e com o que o torcedor tem feito.

O Inter treina em Recife a partir das 19h desta sexta.

RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.