| 23/08/2008 16h28min
Após sentir uma dor na coxa, o goleiro Galatto realizou exames médicos e ficará de fora da partida do Atlético Paranaense contra o Atlético-MG neste domingo, às 18h10. Além do arqueiro, o técnico Mário Sérgio não poderá contar com Danilo, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo.
Para o lugar de Galatto, o técnico Mário Sérgio deve colocar o goleiro Vinícius. A partida marcará a volta do atleta no time titular do Furacão. O último jogo do arqueiro foi no dia 8 de junho, na vitória de 5 a 0 sobre o Goiás, na Arena da Baixada.
Agora, o goleiro espera ajudar a equipe.
– 'Eu passei por isso na sexta rodada, quando me lesionei e saí. Agora vou para o jogo e o mais importante é fazer uma boa partida e saírmos com a vitória – garantiu.
Mesmo sem jogar há meses, Vinicius garante que não vai sentir a falta de ritmo de jogo e também que não espera retomar a posição com uma única partida.
– Depois que saí, fiquei 30 dias parado, mas
voltei a treinar forte e estou preparado. Esperamos vencer para nos afastarmos da zona de rebaixamento. Eu e o Galatto temos uma grande amizade e independente de quem jogar um sempre torce pelo outro – finalizou.
Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam para se distanciar da zona do rebaixamento. O Furacão está na 16ª colocação com 23 pontos. Com dois tentos a mais, o rival mineiro ocupa o 15º lugar.