| 21/08/2008 17h43min
O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, destacou a organização e as boas condições meteorológicas para o Grande Prêmio da Europa, que acontecerá no próximo final de semana no circuito de rua de Valência, na Espanha. A única ressalva feita por Barrichello foi quanto à ponte, símbolo do circuito espanhol.
— Acho que fizeram bem as coisas, temos que ser conscientes das particularidades do traçado e do lugar limitado. Tudo me parece correto, embora a ponte seja um lugar complicado. Caso aconteça um acidente, inevitavelmente a corrida terá de ser interrompida — declarou o brasileiro.
Ele também informou que sua equipe dispõe de uma nova suspensão traseira que deve ser testada "nas próximas duas semanas".
— Esperamos que funcione bem e estamos trabalhando muito duro com as ferramentas que atualmente temos nas mãos. Melhoramos ao máximo o material disponível e vamos lutar por pontos — enfatizou o piloto brasileiro.
Perguntado
sobre o possível interesse da Honda no espanhol
Fernando Alonso para a próxima temporada, Barrichello assumiu que poderia mudar de escuderia.
— Estou conversando com a Honda, mas também com outras equipes. Eu deixei a Ferrari porque não tinha liberdade para fazer o que queria, estou esperando esta oportunidade — afirmou.
Os pilotos Rubens Barrichello (E) e Jarno Trulli, da Toyota, concederam entrevista na Espanha
Foto:
Kai Försterling/EFE