| 21/08/2008 16h04min
De contrato assinado com o Olympiakos, da Grécia, o atacante Diogo lamentou a forma como deixou o Canindé. Ele se apresenta no novo clube no final de semana.
– A Portuguesa vai ficar no meu coração, pois foi o clube que me lançou no futebol, que mudou a minha vida. É claro que eu gostaria de sair de outra forma, talvez com um jogo de despedida, mas não foi possível – disse o atleta, que recebeu propostas também do Locomotiv, da Rússia, mas optou pelo futebol grego.
Depois de 102 jogos, 36 gols marcados, o título da Série A-2 do Paulistão e o acesso no Brasileirão, Diogo ainda negou que tenha feito corpo mole em seus momentos finais no clube paulistano. Declarando não ter condições psicológicas para atuar, o atacante pediu dispensa do clube até que sua negociação se resolvesse, o que culminou com o acerto com os gregos.
– Todos na Portuguesa sabem que nunca fugi da responsabilidade, já joguei até machucado, e sempre mostrei que não tenho medo de botar a cara para bater – explicou o jogador, que é o artilheiro da Lusa no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados.
GAZETA PRESS