| 20/08/2008 18h57min
Mais do que vencer, o Inter precisa convencer no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Palmeiras. A semana começou com muitas cobranças já na chegada da delegação na madrugada de domingo, após a goleada sofrida no Rio de Janeiro. Reuniões entre a diretoria, com o técnico e os jogadores deram indícios da pressão sentida no Beira-Rio. Somente a vitória esta noite pode acalmar o ambiente para a seqüência de trabalho. Pela frente, um dos fortes candidatos ao título do Brasileirão. Mas independente da situação difícil, o meia Alex, que volta ao time depois de seis jogos fora por lesão, acredita na retomada:
— O Alex não fez nada sozinho, tanto que os gols quem está fazendo é o Nilmar. A gente precisa de uma coletividade, de uma consistência tática novamente e melhor. E colocar para fora esta qualidade que eu falo que todo mundo tem. Mesmo o momento não sendo propício para falar em auto-estima, a gente tem que ter a confiança para fazer porque a qualidade existe.
O time foi definido no
treino fechado desta terça-feira, mas só será revelado a poucos instantes do início da partida. Dúvidas persistem: Marcão ou Danny Morais, Rosinei um Magrão. Ou ainda mudança para o 4-4-2, com a saída de um zagueiro e o ingresso de Taison.
Confira as prováveis escalações abaixo: