| 18/08/2008 20h13min
O Brasil perdeu no mesmo dia seus dois representantes na chave de simples do Torneio de New Heaven, mas pelo menos pôde se contentar com a classificação de Marcelo Melo e André Sá às quartas-de-final da chave de duplas. Nesta segunda-feira, os mineiros cabeças-de-chave número quatro passaram pelos norte-americanos Adam El Mihdawy e Jesse Levine por 6/1 e 6/4 e ficaram no aguardo dos próximos adversários.
Integrantes da nona melhor parceria da temporada, Melo e Sá poderão subir uma posição na Corrida das Duplas da ATP e ficarem próximos da disputa da Masters Cup, no final do ano. A apenas um ponto dos tchecos Pavel Vizner e Martin Damn (que possuem 238), os brasileiros poderão melhorar o total no ranking caso passem para as semis.
Os rivais dos tenistas de Belo Horizonte nas quartas de New Heaven sairão do embate entre os croatas Ivo Karlovic e Lovro Zovko com a parceria sul-americana do argentino Augustín Calleri e Luís Horna, que devem se enfrentar nesta terça.
Além de Melo e Sá, resta ainda em New Heaven o brasileiro Bruno Soares, que estreará na chave de duplas ao lado do argentino Lucas Arnold Ker contra os também argentinos Juan Monaco e Jose Acasuso.
Melo e Sá poderão subir uma posição na Corrida das Duplas da ATP e ficarem próximos da disputa da Masters Cup, no final do ano
Foto:
Deco Pires, VipComm