| 12/08/2008 13h12min
O Inter encerra a sua preparação para o Gre-Nal de quarta-feira com um treino de portões fechados na tarde de hoje. Ontem, Celso Roth fez o mesmo no Olímpico. Tudo para dificultar o adversário.
O que Tite deve definir são os titulares na zaga e na lateral esquerda. Sorondo, que ficou fora até do banco de reservas contra o Figueirense para se recuperar fisicamente treinou normalmente ontem e briga por vaga com o recém-chegado Bolívar, titular no domingo. Gustavo Nery, também contratado há pouco, pode assumir a vaga de
Marcão.
O meio deve seguir com Edinho, Guiñazu e Rosinei,
acompanhados agora do argentino D'Alessandro que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. No ataque, Daniel Carvalho e Nilmar.
Mesmo sem condições físicas ideais, a expectativa é de que o ex-jogador do CSKA agüente até pelo menos a metade do segundo tempo, o mesmo que ocorreu diante do Figueirense.
— O Daniel vem fazendo trabalhos individuais e especiais. Temos uma prazo de 30 dias para ele atingir o melhor de sua performance — diz o coordenador de preparação física, Élio Carravetta.
Segundo Carravetta, Gustavo Nery e D'Alessandro chegaram ao Beira-Rio em ótimas condições e só precisam de uma adaptação ao grupo.
Daniel Carvalho tem feito treinos especiais no Beira-Rio para recuperar a melhor forma
Foto:
Valdir Friolin