| 11/08/2008 10h33min
Depois de recuperar a boa forma e o caminho dos gols no São Paulo, o atacante Adriano mostra que quer voltar a ser ídolo na Inter de Milão. Após brilhar em jogo contra o Ajax, no último sábado, marcando o gol que definiu a vitória dos italianos, o brasileiro se disse feliz, mas tratou de conter a euforia.
– Eu estou muito feliz pelo fato das coisas estarem dando certo. Mas não posso descansar. Preciso continuar trabalhando duro – afirmou o Imperador, que prevê sucesso da sua dupla com o sueco Ibrahimovic.
– Ainda temos muito a melhorar, mas gosto de jogar com ele. Nós criamos muitas oportunidades, com uma abrindo espaço para o outro – destacou.
O técnico José Mourinho, porém, já se empolga após as primeiras exibições dos atacantes.
– Adriano foi bem aqui em Amsterdam e também em Munique (amistoso contra o Bayern, na última terça-feira). Fisicamente, ele e o Ibra são muito fortes e também bastante técnicos. Com eles em campo, fica fácil impor o estilo de jogo que queremos – avaliou o treinador.
A Inter terminou em segundo lugar o torneio amistoso de Amsterdam, disputado no último final de semana, à frente de Sevilla, terceiro, e o lanterna Ajax. O título ficou com o Arsenal, e o prêmio de melhor jogador da competição ficou com um brasileiro da Inter, mas não Adriano - o lateral-esquerdo Maxwell foi o vencedor.
GAZETA PRESS
Adriano teve bom desempenho na Inter de Milão contra o Ajax e recebeu elogios do técnico
Foto:
Koen Van Weel, EFE