| 05/08/2008 09h37min
A torcida do Fluminense recebeu uma boa notícia neste início de semana, apesar de o time seguir na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apontado como possível futuro do jogador, o Milan descartou acertar com o zagueiro Thiago Silva e se disse fechado para contratações.
– Ele (Thiago Silva) não é e nunca foi nosso objetivo – esclareceu o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.
Além do Milan, o defensor da seleção olímpica também já teve o seu nome vinculado ao Real Madrid e ao Barcelona, e muitos apostam que ele nem retorna ao Flu depois da Olimpíada.
Além de contratações, Galliani também falou sobre o momento da equipe rubro-negra e não escondeu a sua insatisfação com o início da temporada. Tanto que prometeu cobrar explicações do técnico Carlo Ancelotti por causa da goleada por 5 a 0 para o Chelsea, no último domingo. Com o resultado, o time terminou na última posição de um torneio amistoso em Moscou, que ainda contou com as participações de Sevilla e Lokomotiv.
– Foi um Milan desfalcado. Mas não justifica os cinco gols sofridos. Encontrarei Ancelotti na terça-feira e vou pedir para ele me esclarecer a situação – avisou o vice-presidente milanista, revoltado com a goleada contra o time de Felipão.
– O resultado me irritou porque o Milan é o clube com mais títulos no mundo e o atual campeão mundial. Não podemos fazer este papel ridículo – disparou.
Um dos desfalques do Milan no torneio em Moscou foi o meia Kaká, lesionado. Segundo Galliani, o brasileiro está se recuperando e voltará aos gramados em breve.
– A sua tendinite está em tratamento. Já conhecemos a lesão e estamos resolvendo – explicou.
GAZETA PRESS