| 08/08/2008 15h18min
Apesar das dores que vem sentindo no púbis, o meia Valber deve começar jogando contra o Bragantino, neste sábado, às 16h10min, na Ressacada. O médico do clube, Rodrigo Bolassel, afirmou que a dor limita a atividade do atleta, mas Silas quer contar com seu meia-atacante para manter a vice-liderança da Segundona.
— Ele tem um quadro de dor no púbis, que em princípio é inicial. Estamos examinando para ter uma idéia mais real sobre as causas desta dor. Este quadro limita bastante a atividade do atleta — explicou Bolassel.
O foco dos treinos foram as bolas paradas e, mesmo com os portões fechados nesta sexta-feira, Silas não tem maiores mistérios. Com a baixa de Marcus Winícius, suspenso, Silas deve contar com Cocito como volante. O atacante Evando deve começar a partida no banco.
Assim, o Avaí que enfrenta o Bragantino deverá ser composto por Martini; Ferdinando, Ozéia, Emerson, Zé Rodolpho; Cocito, Batista, Marquinhos, Valber; com Odair e Rafael Costa na frente.
Rafael é baixa por até quatro semanas
O zagueiro Rafael, que sofreu um estiramento no joelho no último final de semana, em um jogo-treino em São João Batista, precisará de 20 dias a um mês de tratamento para recuperação.
— O Rafael sofreu estiramento no ligamento colateral do joelho direito. A probabilidade de retorno é de três a quatro semanas — disse Bolassel.
CLICRBS