| 05/08/2008 12h38min
Se 12 milhões de euros não foram suficientes para tirar Nilmar do Inter, o Zaragoza se prepara para aumentar a proposta. O empresário do jogador, Orlando da Hora, garante que o clube espanhol "vai até as últimas conseqüências" na tentativa de contratar o atacante.
Enquanto isso, Nilmar garante que está com a cabeça no Inter. Questionado sobre qual é a sua vontade, responde:
— Não tenho que ficar preocupado com isso. Minha vontade é continuar fazendo gols e melhorando a cada jogo, e deixar para a diretoria resolver. Se continuar fazendo gol, a proposta aumenta mesmo. Se aumentarem, e a diretoria aceitar, eles vão conversar comigo. A princípio, eles não estão a fim de liberar.
Artilheiro do Inter no campeonato, com nove gols, o atacante curte o bom momento. Após os dois gols contra o Fluminense no Maracanã, espera ter espaço também no Mineirão, contra o Cruzeiro, nesta quinta.
— Foi importante, conseguimos vencer fora.
Agora é correr atrás, temos pela frente um dos líderes
do campeonato, concorrente direto. Precisamos somar o maior número de pontos possível. Tenho de explorar a minha velocidade. Contra o Fluminense, deu certo. Sabemos que o Cruzeiro tem que vencer, precisa passar o Grêmio, e vai ter espaço para jogar. Tem de ter a mesma tranqüilidade.
A tabela do Brasileirão:
Nilmar espera ter no Mineirão os mesmos espaços que encontrou no Maracanã
Foto:
Márcia Feitosa/VIPCOMM