| 03/08/2008 21h10min
Mesmo com as negativas da direção do Inter, Nilmar deverá vestir a camisa do Zaragoza. É o que indica o site do jornal espanhol Equipo. Segundo a reportagem, o clube já acertou a cessão dos 40% dos direitos federativos que pertencem ao jogador, mais os 30% de empresários. Faltaria apenas convencer o Inter a vender os outros 30%. Para isso, uma reunião seria realizada nas próximas horas. No entanto, de acordo com as "fontes autorizadas na negociação", citadas pelo Equipo, Nilmar será contratado pelo Zaragoza seja qual for a decisão:
— O Inter está tentando ganhar tempo, mas sabe que já não tem poderes nesta operação. Estamos completamente seguros de que Nilmar vai ser jogador do Real Zaragoza na próxima semana, independentemente de o Inter vender ou não os 30% restantes. É uma decisão irrelevante. Nilmar será
zaragocista a 100% ou a 70%, mas será zaragocista em
poucos dias.
As mesmas fontes garantem que o jogador está tentando convencer o presidente Vitorio Piffero a vendê-lo e que sua vontade é jogar na Espanha.
Procurado por Zero Hora, porém, o empresário do jogador, Orlando da Hora, negou a transação. Ele garante que, apesar de tratar bem os dirigentes do Zaragoza, não acertou a venda de direitos financeiros de Nilmar para o clube espanhol.
Nilmar (ao lado de Ângelo) marcou os dois gols contra o Fluminense neste fim de semana
Foto:
Valdir Friolin