| 04/08/2008 19h15min
O Inter deverá ter Magrão no meio-campo e Adriano no ataque na partida desta quinta diante do Cruzeiro no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta segunda, o técnico Tite promoveu a entrada do volante e do atacante nas vagas de Andrezinho, lesionado, e Taison, que cumprirá suspensão automática.
Magrão perdeu a posição de titular para Andrezinho desde a derrota para o Santos no Beira-Rio. Agora, ele espera aproveitar a chance para tentar retomar a vaga.
– Não preciso provar nada para ninguém, mas tenho de mostrar que tenho qualidade para permanecer na equipe, e o treinador é quem decide quem vai jogar – disse o volante.
O Colorado ainda trabalha para poder contar com o meia D'Alessandro já diante dos mineiros. No entanto, a chance de a principal contratação do Inter no ano poder ser aproveitada é remota. O clube espera regularizar os documentos a tempo de o nome do argentino aparecer nesta quarta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
D'Alessandro deve treinar pela primeira vez no Beira-Rio na terça. Nesta segunda, Gustavo Nery e Daniel Carvalho trabalharam com Tite. O lateral-esquerdo já tem condições legais de atuar pelo Inter, e espera ser relacionado e ficar no banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro. Ele revelou que também pode atuar como volante pelo lado esquerdo, posição que já ocupou quando defendia São Paulo e Corinthians.
O Inter ainda não definiu se escalará um time misto no primeiro Gre-Nal da Copa Sul-Americana, marcado para o próximo dia 13 no Beira-Rio. Mas a tendência é que Tite escale cinco novos reforços: Bolivar, D'Alessandro, Daniel Carvalho, Gustavo Nery e Luis Carlos, este último contratado junto ao Ceará.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA