| 03/08/2008 15h04min
A conversa com os jornalistas brasileiros presentes no autódromo de Hungaroring só veio depois de muito choro nos boxes. Recomposto após ter perdido uma vitória certa por conta de quebra no motor faltando três voltas para o final do GP da Hungria, Felipe Massa não escondeu sua decepção.
– Sabia que só iria perder por um problema e infelizmente foi o que houve. Quando quebrou, eu não acreditava no que estava acontecendo, foi um momento frustrante. Um dos piores momentos momentos da minha carreira – comentou o piloto da Ferrari.
Massa contou que o carro não deu nenhum sinal de que o motor poderia estourar. Além disto, ele garante que não forçou seu equipamento, o que poderia levar ao surpreendente ocorrido.
– Assim que me avisaram do pneu furado do Hamilton, eu reduzi o giro do motor, pensando em salvar o máximo do carro. De uma volta para outra, passei a ficar um segundo mais lento, mas tendo consciência de que tinha 23 segundos na frente do Kovalainen
– destacou.
Terceiro colocado no Mundial, Felipe quer esquecer o GP da Hungria o mais rápido possível e se focar no restante do Mundial de Pilotos.
– Tenho que pensar que o trabalho foi feito, fiz até mais do que eu imaginava. Chorei muito depois que sai do carro, mas isso não vai tirar o meu sono. Só não durmo à noite quando faço algo de errado, então não vou ter problemas hoje – garantiu.