| 26/07/2008 15h29min
Para o chefão da F-1, Bernie Ecclestone, o inglês Lewis Hamilton merece conquistar o título da categoria em 2008. Em entrevista a uma emissora inglesa, o cartola elogiou o trabalho feito pelo piloto da McLaren.
Hamilton lidera a classificação do Mundial de Pilotos com pontos 58 pontos e Felipe Massa está em segundo com quatro pontos de diferença. Na temporada passada, ele chegou muito perto de conquistar o título, mas foi superado pelo finlandês Kimmi Raikkonen de forma surpreendente no GP do Brasil, última etapa do Mundial.
Azarão nas apostas, Raikkonen era apenas o terceiro piloto com chances de faturar a temporada, atrás de Hamilton e Fernando Alonso.
Neste ano, Hamilton já venceu quatro etapas do Mundial, mas teve atuações ruins em outras três provas. Foi 13º colocado na Turquia, não completou no Canadá e ficou em 10º na França.
Durante a entrevista, Ecclestone também comentou sobre a transferência do GP da Inglaterra de Silverstone para Donington Park. Segundo ele, a mudança, programada para 2010, só irá ajudar o evento pois Silverstone não comporta mais o evento.
GAZETA PRESS