| 21/07/2008 09h49min
O Chelsea anunciou neste domingo em seu site oficial que o atacante Didier Drogba não viajou com o restante do elenco para uma excursão na Ásia. A justificativa do clube é de que o marfinense permaneceu em Londres para tratar uma lesão no joelho.
A imprensa inglesa, porém, não acreditou na explicação da diretoria dos Blues e voltou a especular sobre a saída do jogador nesta segunda-feira. O Barcelona seria o principal interessado na contratação do artilheiro, e o Milan também estaria de olho.
A indefinição sobre o futuro de Drogba se arrasta desde a última temporada, quando o atleta admitiu publicamente que gostaria de trocar de equipe. No entanto, o novo técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, ignorou os rumores e já adiantou que conta com o atacante.
Além de Drogba, o comandante pentacampeão em 2002 terá ainda mais duas baixas na excursão com a novo time pelo continente asiático. O atacante Pizarro, contundido, e o meia Ballack, que ganhou um tempo maior de férias por ter disputado a Eurocopa com a Alemanha.
GAZETA PRESS