| 19/07/2008 12h41min
Um dia após o Chelsea, do técnico Luiz Felipe Scolari, oficializar a proposta de € 100 milhões (R$ 252,3 milhões) pelo meia Kaká, o Milan divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que o melhor jogador do mundo em 2007 é inegociável.
– Kaká absolutamente não está à venda – garantiu o diretor de comunicação do Milan, Vittorio Mentana, no comunicado, rebatendo as declarações do diário inglês The Guardian, que teria garantido que, tanto o jogador, quanto o clube milanês, estariam dispostos a aceitar a proposta do Chelsea.
O fato é que a proposta do time de Felipão é oficial e, segundo informa a assessoria de Kaká, os dirigentes de Milan e da equipe inglesa estariam conversando sobre o assunto. Soemente depois que os dois clubes chegarem a uma decisão, Kaká definirá seu destino profissional.
– Há duas equipes que estão muito interessadas na minha contratação, mas agora não quero falar disso. Até que eu volte ao Milan e veja como estão as coisas, não decidirei o que será do meu futuro – afirmou Kaká, ao jornal espanhol Sport.
Enquanto espera uma resposta sobre onde jogará na próxima temporada, Kaká segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo.
GAZETA PRESS