| 18/07/2008 21h37min
O meio-de-rede Rodrigão, que voltou a jogar no último domingo após quatro meses parado por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, ficou no banco no jogo desta sexta-feira contra a Venezuela. Ameaça? Muito pelo contrário. Após mais uma vitória do Brasil, o técnico Bernardinho afirmou que, até o momento, o central fará parte do grupo que vai a Pequim.
— Rodrigão vai começar jogando neste sábado e vai permanecer porque precisa ganhar ritmo. Em tese, se encaminha para que os 12 (jogadores) joguem a fase final da Liga e Pequim. É hora dos experientes. Mas vamos ver os próximos jogos — disse o técnico, de acordo com o Globoesporte.com.
O treinador ressaltou que Éder, substituto de Rodrigão, teve boa atuação na Liga Mundial, mas lembrou que é importante ter experiência em uma competição como a das Olimpíadas.
— O Éder demonstrou estar muito bem, mas existem certas situações em que só a experiência colabora — explicou.
Após o Brasil atropelar a Venezuela nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, os times voltam a se enfrentar no último jogo da seleção antes da fase final da Liga Mundial. A partida, que será realizada na Goiânia Arena, terá início às 10h, com transmissão da TV Globo.