| 17/07/2008 15h24min
O lateral-direito Reginaldo Araújo e o lateral-esquerdo Emerson Avila estão fora dos planos do técnico Edson Gaúcho e devem treinar em separado do grupo de jogadores a partir da próxima semana. O supervisor Antônio "Rakette" Benatti informou os dois jogadores. A notícia, no entanto, foi recebida de forma diferente.
Araújo, que até a chegada de Edson Gaúcho, era o capitão da equipe, encarou com normalidade. O jogador já vinha perdendo espaço com o técnico Gelson da Silva, e era sempre uma das opções de substituição na equipe durante os jogos.
Contratado no início do ano, o jogador torceu o tornozelo em jogo-treino realizado no último domingo e permanece em tratamento do departamento médico do clube até buscar um novo clube.
Já Emerson Ávila teria ficado contrariado com a posição do clube. A direção ainda não se manifestou oficialmente sobre as dispensas dos dois jogadores.
Nesta quinta-feira, pela manhã, a equipe fez o último treino antes do jogo contra o Bragantino sexta-feira, às 20h30min, em Bragança Paulista. A viagem da delegação teve início às 12h30min.
As novidades na equipe são o atacante Alexandre Acerola e o zagueiro Leonardo, nos lugares de Jael e Wescley, que cumprem suspensão. O meia Canindé é aguardado na noite desta quinta-feira, em Criciúma, para ser anunciado oficialmente na sexta-feira como novo reforço do clube.