| 15/07/2008 14h08min
A partida entre Brasil e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, será realizada no Estádio Engenhão, no dia 10 de setembro. A confirmação foi feita por Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, clube que administra o estádio. Segundo o dirigente, uma reunião na CBF nesta segunda decidiu que o Engenhão receberá a seleção em vez do Maracanã, campo geralmente usado pelo time canarinho.
Além disso está agendado para o local, no dia 23 de agosto, um festival de rock, que depende apenas da confirmação de alguns detalhes, o que deverá acontecer até o fim da semana. Já existem cartazes espalhados pela cidade marcando o evento para o Engenhão.
– Quando concorremos para administrar o Engenhão esse era o nosso pensamento. Não podemos nos dar ao luxo de abrir o estádio apenas em dia de jogos e treinos, pois precisamos de receita. Em qualquer lugar o estádio é a principal fonte de receita dos clubes e por isso estamos sempre buscando parcerias para o Engenhão – comemorou Bebeto.
Antes de encarar os bolivianos no Rio, o Brasil, apenas o quinto colocado das Eliminatórias do Mundial da África do Sul, com nove pontos, duela com o Chile, no dia 6 de setembro, fora de casa.
GAZETA PRESS