| 09/07/2008 18h55min
Sem Kléber, que cumpre o segundo jogo por suspensão, o atacante Lenny vive a expectativa de entrar na equipe titular do Palmeiras para o jogo contra Figueirense, no Parque Antártica, nesta quinta. Seu principal concorrente no setor é o experiente Denílson.
— Neste momento, uma seqüência é bem vinda. Vou batalhar para ganhar uma nova chance contra o Figueirense — confirma o jogador, revelado nas categorias de base do Fluminense.
Lenny teve a chance de atuar como titular no empate de domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão. O técnico Wanderley Luxemburgo o promoveu ao time titular após um bom desempenho nos treinos em Atibaia.
Bem marcado pelo adversário, Lenny reconhece que encontrou dificuldades para jogar no Mineirão.
— O problema é que os atacantes não pegaram muito na bola. Acho que podemos melhorar — prevê.
Um ponto aparece contra Lenny. o jogador ainda não marcou nesta temporada. No Campeonato Brasileiro, o artilheiro alviverde é Alex Mineiro, com seis gols. Denílson, seu concorrente pela vaga diante do Figueirense, já anotou duas vezes.
— Não tem ansiedade para marcar gols, até porque o Wanderley Luxemburgo sempre procura passar tranqüilidade aos jogadores — minimiza Lenny.
GAZETA PRESS