clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/07/2008 13h58min

Quatro meses após caso da bomba, Criciúma reforça segurança em casa

Ivo Costa teve a mão dilacerada no último duelo entre os times no Heriberto Hülse

Um total de 110 policiais militares e 30 seguranças privados irão garantir a segurança no estádio Heriberto Hülse no jogo entre Criciúma e Avaí, sábado, dia 12, às 16h10min, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

A medida tem como objetivo evitar que aconteça uma nova tragédia, como a ocorrida há mais de quatro meses no último duelo entre os dois times em Criciúma (SC). Na ocasião, um torcedor do Tigre, o aposentado Ivo Costa, de 62 anos, teve a mão dilacerada por uma bomba caseira. Depois deste incidente, houve uma briga generalizada e muitos torcedores entraram em confronto com a Polícia Militar.

Para a partida deste sábado, somente terão acesso ao estádio as organizadas do Avaí devidamente cadastradas (carteirinhas). Atualmente, a única regularizada é a Mancha Azul. Mesmo assim, não será permitida a entrada de mastros de bandeiras, papel higiênico e sinalizadores.
 
Orientação no trânsito

A Rua Almirante Barroso será fechada no dia do jogo para servir de estacionamento de carros e ônibus da torcida azurra. O torcedor visitante entrará pelo Portão 7 e terá a sua disposição duas bilheterias ao lado do acesso.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.