| 07/07/2008 20h44min
O meia Roger esteve na tarde desta terça-feira no hotel onde a delegação do Grêmio está hospedada no Rio de Janeiro e conversou com os antigos colegas de clube. O jogador recebeu uma proposta milionária do Catar Esporte Clube e abandonou o Estádio Olímpico sem prévio aviso, o que deixou o presidente Paulo Odone muito irritado.
Ao ver o ex-camisa 10 do clube entrar no restaurante do hotel, o presidente Paulo Odone e seu assessor Alfredo de Oliveira evitaram o local para não causar um maior constrangimento.
Roger disse que veio apenas dar as boas-vindas, já que o Grêmio estava visitando a cidade onde mora. Segundo ele, todos dentro do clube entenderam a sua decisão:
– Conversei com todo mundo. Na hora todo mundo fica triste. Em um primeiro momento todos ficam chateados. Mas, como eu disse, as coisas acabaram se esclarecendo e tudo voltou ao normal. Tenho muito carinho pelo Grêmio. Gosto de todo mundo aqui – disse Roger.
O jogador negou também que tivesse sido proibido pela direção de utilizar a sala de conferências do Estádio Olímpico no dia em que se despediu do clube.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS