| 05/07/2008 17h00min
Diante de várias especulações dando conta de que o Vasco pode se desfazer de seus principais jogadores para conseguir honrar os compromissos até o fim do ano, o presidente do clube, Roberto Dinamite, assegurou hoje que não pretende negociar nenhum nome de importância para o time carioca.
Nesta semana, o meia Morais e o atacante Leandro Amaral tiveram seus nomes envolvidos em possíveis negociações para o exterior e até mesmo para outras equipes do futebol brasileiro.
– Não existe isso de que o Vasco tem que negociar seus jogadores. É claro que hoje todo clube brasileiro precisa fazer receita para conseguir sobreviver. Mas esperamos honrar os nossos compromissos sem mexer no time, pois nosso objetivo é ter uma equipe competitiva sempre – afirmou Dinamite, que terá um bom desafio pela frente, já que as receitas envolvendo patrocinadores e direitos de transmissão de jogos pela televisão já estão comprometidas até o fim do ano, pois foram antecipadas.
Dentro de campo a delegação embarcou
neste sábado para Florianópolis, onde neste domingo o Vasco enfrentará o Figueirense às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sofrido ao longo da semana com uma virose, o goleiro Tiago vai para o jogo, assim como o trio de atacantes, composto por Edmundo, Jean e Leandro Amaral.
Assim, o Vasco formará com: Tiago, Rodrigo Antônio, Vilson e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonilson, Morais e Pablo; Jean, Leandro Amaral e Edmundo.