| 26/06/2008 17h30min
A diretoria do Sport confirmou a contratação da dupla de atletas que estava na mira: o atacante Joélson e o volante Moarcir. Ambos chegam para reforçar o elenco do técnico Nelsinho Baptista na disputa do Campeonato Brasileiro.
Joélson disputou o campeonato pernambucano pelo Porto e chega para ser mais uma opção no setor ofensivo, que conta com Leandro Machado, Enílton e Roger. Aos 20 anos, o atleta parece não se importar com a forte disputa por vaga que terá de enfrentar.
– A concorrência é grande em todo canto, principalmente aqui no Sport. Vou tentar mostrar meu futebol para tentar o meu espaço. Se fui contratado é porque tenho uma qualidade e o pessoal viu isso. Agora é eu demonstrar isso para poder permanecer no clube – disse Joélson.
Já Moacir é um sonho antigo da diretoria do Sport que, com a indicação do próprio Nelsinho Baptista, afirmou que investiria pesado na contratação do jogador. O volante fez boa campanha pelo Central no Pernambucano, chamando a atenção também de outros clubes.
– Moacir é uma indicação minha, que o enfrentei várias vezes no Estadual e acho que ele pode, inclusive, render bons frutos para o clube – afirmou Baptista.
Seguindo a busca por reforços depois da conquista da Copa do Brasil, a diretoria do Leão pernambucano ainda está de olho em uma transferência internacional. O boliviano Ricardo Pedriel, do Jorge Wilstermann, pode ser o próximo anunciado.
GAZETA PRESS