| 25/06/2008 11h24min
O novo técnico do Figueirense, Paulo César Gusmão, foi apresentado à imprensa pela direção do clube, esta manhã, no Estádio Orlando Scarpelli. À tarde, o técnico orienta o primeiro treino com o grupo de jogadores, no CFT, em Palhoça. PC Gusmão terá apenas quatro dias para ajustar a equipe antes do jogo contra o Atlético-MG, domingo, em Florianópolis.
Durante a entrevista, esta manhã, o técnico disse que sua primeira atitude será conversar com os jogadores. Gusmão quer saber dos atletas porque o campeão do Catarinense não deslanchou no Brasileirão.
Ao lado do auxiliar-técnico Acácio, o treinador conferiu a estrutura do Figueira. Esteve no campo e nos vestiários, acompanhado do superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco Paraíso; e de José Carlos Lajes, integrante do comitê-gestor do clube.
Gusmão chegou a Florianópolis na noite de terça-feira e não deu entrevistas, mas adiantou que não teve muito o que pensar para aceitar a proposta
de dirigir o time.
Da esquerda para a direita - o treinador Gusmão, o integrante do comitê-gestor José Carlos Lajes; o superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco Paraíso; e atrás o auxiliar-técnico Acácio
Foto:
Daniel Conzi