| 24/06/2008 18h28min
A Alemanha vai para o jogo de desta quarta-feira nas semifinais da Eurocopa contra a Turquia, às 15h45min (de Brasília), no Estádio St. Jakob-Park, na Basiléia (Suíça), ostentando grande favoritismo, após ter eliminado Portugal na fase anterior, ao tempo que seu adversário contará com mais um milagre para chegar à final da competição, já que terá apenas 13 jogadores disponíveis para o confronto.
O meia Torsten Frings, que sofreu uma fratura em uma das costelas, está recuperado e poderá entrar em campo nas semifinais. No entanto, o treinador Low ressaltou que isso não quer dizer que o jogador voltará à equipe titular.
Já o treinador Fatih Terim tem 10 desfalques, entre machucados e punidos com suspensão, e dispõe de apenas 11 jogadores de linha e dois goleiros para a partida. Diante dessa situação inusitada, pode ser que o terceiro goleiro, Tolga Zengin, tenha que entrar em algum momento da partida.
Saiba tudo sobre a Eurocopa
clicando no gráfico abaixo:
Eurocopa, semifinal , 25/06/2008
Local: Estádio St. Jakob-Park, Basiléia (SUI)
Horário: 15h45min (de Brasília)
Arbitragem: Massimo Busacca (SUI), auxiliado por Mattias Arnet (SUI) e Stéphane Cuhat (SUI)
ALEMANHA
Lehmann; Friedrich, Mertesacker, Metzelder e Lahm; Hitzlsperger (Frings), Rolfes; Schweinsteiger e Ballack; Podolski; Klose
Técnico: Joachim Low
TURQUIA
Rüstü; Sabri, Gökhan Zan, Mehmet Topal e Hakan Balta; Kazim Kazim, Mehmet Aurelio, Emre, Hamit
Altintop e Tümer; Sentürk
Técnico: Fatih Terim