| 24/06/2008 16h47min
Além de Thiago Heleno, que está suspenso, a defesa do Cruzeiro terá um desfalque inusitado para enfrentar o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão. O contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Jadilson possui uma cláusula que o impede de enfrentar o tricolor paulista, detentor de seus direitos econômicos.
O jogador se mostrou chateado com a situação, mas admite que conhecia o acordo.
- É praxe no São Paulo. Quando eu estava acertando contrato com o Cruzeiro, eles mandaram o contrato, a gente leu e tinha essa cláusula, mas a gente pensava que era na Libertadores se a gente se encontrasse. Vamos ver, vamos conversar. Eu quero defender as cores do Cruzeiro - lamenta Jadilson.
Embora o atleta fale em conversar com a diretoria do clube paulista para poder entrar em campo, o Cruzeiro está mais que conformado com a situação. Há, no elenco, jogadores que podem atuar na posição.
Marquinhos Paraná já atuou improvisado no setor. Fernandinho e Sandro estão tentando recuperar a forma física e também se candidatam.
O favorito, no entanto, é um jogador que ainda nem estreou com a camisa estrelada. Carlinhos chegou do Santos na semana passada. Caso esteja com a documentação regularizada até domingo, Carlinhos será o substituto.
- Espero fazer uma boa estréia contra o São Paulo. Já marquei dois gols em clássicos e tenho sorte contra eles. Quero que aqui no Cruzeiro seja assim também - projeta Carlinhos.
GAZETA PRESS