| 22/06/2008 15h33min
Autor do único gol da vitória da seleção olímpica sobre um combinado carioca, neste domingo, o atacante Alexandre Pato deixou o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pedindo paciência aos torcedores. O time não teve uma boa atuação e foi vaiado pelo público.
– A gente não tem tempo para treinar, tivemos um dia só de preparação para este jogo. A torcida é assim, quer que a gente ganhe de nove, dez a zero, mas o importante é a vitória e hoje a seleção olímpica ganhou. Todos sabem da responsabilidade que a olímpica tem e nós vamos fazer o melhor para que o time saia com um bom resultado de Pequim – disse Pato ao Globoesporte.com.
O técnico Dunga foi mais uma vez o principal alvo das críticas. O atacante garantiu que o comandante conta com o apoio de todo o grupo.
– Dunga está de parabéns, é um ótimo treinador e sempre está nos apoiando. Esta vitória com certeza foi para ele porque o torcedor está criticando, todo mundo está criticando, mas os jogadores estão fazendo tudo para ajudá-lo.