| 19/06/2008 22h42min
Atual campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rio de Janeiro anunciou a contratação da levantadora Betina, que na última edição do torneio brasileiro defendeu o Brusque. Apontada como uma promessa do vôlei nacional, a jogadora de apenas 19 anos chega ao Rio de Janeiro para trabalhar com o seu ‘sogro’, o técnico Bernardinho.
Betina tem no currículo o bicampeonato do Mundial Juvenil, nos anos de 2005 e 2007. Além disso, a levantadora conseguiu dois títulos sul-americanos: em 2004 com a equipe nacional infanto e, em 2006, com a juvenil. Outro fato que chama a atenção no novo reforço do time carioca é o fato de a promissora atleta ser namorada de Bruno Rezende, filho de Bernardinho.
— É o sonho de qualquer atleta profissional estar no Rio de Janeiro, o time de referência no Brasil. Não esperava estar aqui no Rio assim tão rápido. Foi uma surpresa e estou disposta a aproveitar a oportunidade — festejou Betina, que já defendeu Macaé e Osasco, antes de atuar pelo time de Brusque na última Superliga.
A levantadora também se apressou para garantir que o namoro de dois anos e meio com Bruninho, filho do treinador do Rio de Janeiro, não influenciará em nada o trabalho dentro do clube.
— Minha relação será profissional. Assim como ele treina o próprio filho (na seleção brasileira), acho que não terei problema quanto a isso. Pelo contrário: estou ansiosa e vim aprender tudo o que ele for me passar.
GAZETA PRESS
Levantadora Betina, namorada de Bruno Rezende, deixa o Brusque para reforçar o Rio de Janeiro, comandado pelo sogro Bernardinho
Foto:
Felipe Christ, Divulgação Vipcomm