| 18/06/2008 12h45min
O meia Ramon, 20 anos, é o principal reforço que o Inter está buscando da Europa. E Leonel Drumond, empresário do jogador, confirma o interesse do jogador em voltar ao Brasil. Tite promoveu o garoto, então com 16 anos, para os profissionais do Atlético-MG, em 2005. Após o rebaixamento do clube mineiro, Ramon foi vendido ao Corinthians. No ano seguinte, foi negociado ao CSKA, da Rússia. Uma possível volta ao Brasil não estaria descartada.
— Ele não acha má idéia, não. O Ramon encontra-se adaptando. Pelo que consigo ver, eles (os russos) têm muito carinho com ele, que participa de alguns jogos, fica de fora de outros — explica Drumond.
Com uma lesão no joelho, o jogador estava fazendo fisioterapia há dois meses. Mas não houve necessidade de intervenção cirúrgica. Segundo o empresário, o meia é bastante elogiado por treinadores brasileiros, entre eles Levir Culpi e Lori Sandri.
— Não poupam elogios quanto a qualidade dele. É um meia muito habilidoso e
tem passe muito inteligente —
conclui Drumond.
Outros nomes que estariam despertando interesse do Inter seriam o centroavante André Lima, que jogou com Reinaldo no Botafogo em 2007 e, antes de deixar o clube carioca para o Hertha Berlin, da Alemanha, era o artilheiro da competição, com 12 gols. Rosinei, meio-campista que assinou com o Grêmio no início do ano e, após, optou pelo Murcia, da Espanha, também é nome cogitado no Beira-Rio.
Meia de 20 anos, lançado por Tite, deve ser o primeiro reforço do Inter pós-Fernandão
Foto:
Divulgação, CSKA