| 17/06/2008 04h48min
Renan se apresenta na sexta-feira à seleção olímpica que joga amistoso contra um combinado carioca em Volta Redonda. Clemer será o goleiro no domingo, em Salvador, contra o Vitória.
Sidnei, expulso, dá lugar a Orozco. O lateral-direito Ricardo Lopes também está suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo. Aí, a única dúvida do técnico Tite. Bustos ou Maycon, se Jonas está machucado? Bustos joga amanhã pela Colômbia contra o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias. Como o Inter embarca sexta à tarde para Salvador, é preciso saber em que condições ele retornará. Do contrário, joga Maycon.
O lateral-direito Ângelo só estréia em julho. O Inter seria o seu terceiro time em menos de um ano. Os outros foram Galo Adap e Paraná. A Fifa só permite dois clubes por temporada. Como o calendário oficial da entidade é o europeu, a partir de julho zera tudo.
O meia Alex será julgado amanhã por sua expulsão contra a Portuguesa, e poderá pegar até quatro partidas de
suspensão. Alex está incurso no
artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por ter reclamado do árbitro Wagner Tardelli enquanto recebia o cartão vermelho.
O time provável contra o Vitória: Clemer, Maycon (Bustos), Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Gil e Adriano.