| 13/06/2008 12h44min
O técnico Dunga já tem em mente qual o time vai utilizar contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A delegação da Seleção Brasileira embarca nesta sexta rumo à Assunção. O treinador tem duas opções para formar o meio-campo, com Gilberto Silva ou com Anderson. A que teve melhor rendimento nos treinos na Granja Comary, em Teresópolis, foi a da primeira alternativa. Mas a equipe que vai a campo deve ser mantida em sigilo até a partida de domingo.
– São duas opções. Vamos analisar e ver qual a melhor para enfrentar o Paraguai. O time está definido na minha cabeça, já conversei com a comissão técnica – afirmou.
Na entrevista coletiva concedida nesta sexta, Dunga elogiou o adversário e alertou para uma forte jogada paraguaia: a bola parada, que privilegia a estatura dos atacantes.
– Eles vão nos pressionar. O Paraguai é uma equipe que ataca e marca com um bom equilíbrio – avaliou o comandante da Seleção Brasileira.
O time de Cabañas está invicto, com três vitórias e um empate.
– Eles vão jogar como vêm fazendo nas eliminatórias. Em casa, seguramente vão pressionar. Atacar e marcar com eqüilíbrio. Temos que fazer da mesma forma – encerrou o técnico.
A provável escalação do Brasil é Julio César, Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto, Mineiro, Josué, Gilberto Silva e Diego, Robinho e Luis Fabiano.