| 08/06/2008 22h01min
Tinha tudo para ser apenas mais um treino da seleção brasileira de basquete que disputará o Sul-Americano no Chile, mas uma visita surpresa mudou o cenário no ginásio do Botafogo na noite deste domingo. Às 19h, no meio das atividades, Leandrinho apareceu para bater um papo e aparar as arestas com o técnico espanhol Moncho Monsalve. As informações são do site GloboEsporte.com.
De bermuda, camiseta e o tradicional boné virado para trás, o ala do Phoenix Suns, da NBA, conversou com Moncho durante cinco minutos e viu o restante do treino ao lado do técnico. O resultado, no entanto, não mudou muito o cenário. O jogador mais famoso do basquete brasileiro continua com poucas chances de jogar o Pré-Olímpico.
– Eu queria conversar com o Moncho sobre algumas coisas que andaram publicando, e que não são verdade. A conversa foi muito legal. No dia 13 estarei nos Estados Unidos para fazer uma série de exames no joelho direito. Deixei isso bem claro para ele. Se ele não quiser esperar, vai estar no papel dele. Vim aqui para fazer o meu papel, e estou muito feliz.
Leandrinho afirmou que, se não precisar fazer a cirurgia, voltará ao Brasil assim que acabar os exames, caso Moncho ainda queira aproveitá-lo. O jogador volta para São Paulo e viaja para os EUA no dia 12 de junho.