| 15/01/2003 23h11min
A direção do Criciúma comemora um acontecimento raro entre os clubes do futebol brasileiro. Com a confirmação do meia Dejair, que chegou na noite desta quinta, dia 15, os dirigentes conseguiram manter os 11 titulares que venceram o Campeonato Brasileiro da Série B.
Não fosse pela troca no comando técnico – Edson Gaúcho e Álvaro Andreis, que deram lugar a Abel Ribeiro e Humberto Ferreira – os torcedores do Tigre poderiam rever em campo durante o Catarinense os mesmos personagens da conquista da Segundona do Brasileirão 2002.
Fabiano, Paulo Baier, Luciano, Cametá, Luciano Almeida, Cléber Gaúcho, Cleber, Juca, Dejair, Tico e Delmer foram mantidos no Tigre e querem repetir neste ano o mesmo desempenho da última temporada para se manterem entre os titulares.
O vice de futebol Waldeci Rampinelli não esconde o contentamento com o sucesso das negociações com os jogadores. Segundo ele, a manutenção da equipe campeã sempre foi o objetivo da diretoria desde o final da Série B.
– Todos foram bem tratados e tinham interesse em permanecer – comentou Rampinelli.
Dejair deve realizar nesta sexta uma série de testes antes de se integrar ao grupo. O meia ficará à disposição do técnico no jogo-treino, que será realizado no sábado à tarde, contra o Tiradentes, de Tijucas, no Estádio Heriberto Hülse.
MÁRCIO MIRANDA ALVES / DIÁRIO CATARINENSE