| 06/06/2008 12h44min
Há mais de dois meses sem atuar, o volante Marcus Winícius entrará em campo na noite desta sexta-feira, na partida contra o Fortaleza, no estádio do Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Emprestado ao Ituano no início do ano para a disputa do Paulista, o jogador retornou à Ressacada no mês passado e terá sua primeira chance com o técnico Silas.
— Acho que faz cerca de dois meses e meio que eu jogo uma partida completa, não jogo 90 minutos. Mesmo assim, a minha vontade de jogar é tão grande que vou conseguir me superar. Não posso dizer que estou no mesmo nível de jogo do pessoal que vem jogando há muito tempo, mas isso a gente recupera dentro da partida — declarou o volante, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O nome de Marcus na formação titular do plantel azurra foi confirmado a poucas horas da viagem da delegação ao Ceará. Com Bruno lesionado, Cocito ocupava a posição até sair contundir a coxa esquerda no último treino da equipe
em Florianópolis, na manhã de
quarta-feira.
— A gente nunca torce para que nossos companheiros se machuquem, mas eu vinha trabalhando e a chance apareceu. Agora eu tenho que dar seqüência ao trabalho que o pessoal vinha fazendo para conseguir um resultado positivo — disse Marcus Winícius.
Para o jogador, a partida da noite desta sexta-feira é a oportunidade perfeita para mostrar seu trabalho:
— A expectativa é boa, é um clube que eu gosto e onde tive um bom ano. Saí emprestado e, agora que eu voltei, estou procurando o meu espaço — finalizou.
Marcus foi confirmado a poucas horas da viagem da delegação ao Ceará
Foto:
Ulisses Job
/
Agência RBS