| 02/06/2008 21h36min
O Brasil segue distribuindo goleadas no Grand Prix de Futsal. Nesta segunda-feira, a vítima foi o Chile, derrotado por 11 a 0. Classificada na primeira colocação do Grupo A, a seleção brasileira enfrentará a Sérvia, segunda colocada do Grupo B, nas quartas-de-final da competição.
Apesar da goleada, a seleção brasileira não apresentou um bom futebol no primeiro tempo. Contudo, na segunda etapa, os comandados do técnico Paulo César de Oliveira reagiram e aplicaram a goleada.
Valdin (3), Lukaian (3), Betão (2), William, Rafael e Astete (contra) marcaram os gols do terceiro triunfo brasileiro na competição (já havia vencido Angola e Croácia). Com 100% de aproveitamento, o Brasil garantiu a primeira colocação do Grupo A e enfrentará a Sérvia, que também goleou o Egito por 6 a 1 e se classificou como segundo colocado do grupo C. O confronto será realizado na próxima quarta-feira, às 18h (de Brasília).
Na primeira colocação do Grupo C ficou a Argentina, que bateu a Venezuela por 2 a 1. Agora, os hermanos terão pela frente a Croácia, segunda colocada da Chave A.