| 02/06/2008 16h28min
Depois de cair em uma escada do Estádio Pacaembu, durante a partida contra o Fortaleza pela Série B do Brasileirão no último sábado, o meia Lulinha não participou do treinamento do Corinthians nesta manhã de segunda-feira. O tombo inusitado torna o jogador uma dúvida na escalação do técnico Mano Menezes para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Sport Recife, quarta-feira.
Lulinha se machucou em um lance casual, e precisou ser substituído no sábado. O jogador bateu com a região da bacia nos degraus de uma escada situada próximo à linha de fundo do gramado. Nesta segunda-feira, ele realizou apenas tratamento intensivo.
Segundo o site globoesporte.com, o lateral-direito Alessandro pode ser improvisado pelo técnico Mano Menezes na função, caso Lulinha não tenha condições de jogo. Pelo Grêmio, o hoje treinador do Corinthians já escalou Alessandro no meio-campo.
Diogo Rincón joga no
sacrifício
O ex-colorado Diogo Rincón precisará
ser submetido a uma artroscopia no joelho direito após o término da Copa do Brasil. Ele atua com dores no local, e vem sendo popuado das partidas da Série B do Brasileirão, onde é substituído por Douglas.
Mas, como o recém-contratado Douglas não foi inscrito na Copa do Brasil, Diogo Rincón precisa jogar no sacrifício e superar as dores na final contra o Sport Recife.
- Todo mundo sabe da minha lesão e o Mano vem fazendo uma boa opção em me poupar porque jogos no meio e no fim de semana atrapalhavam bastante. Não tinha tempo de recuperação. Mas minha lesão não vai atrapalhar em nada na decisão - afirma, em entrevista ao site globoesporte.com.
CLICRBS