| 08/01/2003 21h40min
O Criciúma tem dificuldades para encontrar um adversário para o jogo de entrega das faixas de campeão da Série B, que está programado para o próximo dia 19, em Criciúma.
Na tarde desta quarta, dia 8, os funcionários do clube começaram a instalar os suportes que sustentarão a cobertura nas arquibancadas do lado oposto às sociais do Estádio Heriberto Hülse.
A principal dificuldade em acertar o amistoso é encaixar a data no planejamento das equipes convidadas. Grêmio e Inter (RS) foram convidados, mas as duas equipes ainda estão com o elenco em formação.
Diante das impossibilidades, o diretor de futebol, Antônio Benatti, o Rakette, tenta acertar com o Coritiba (PR) ou o Atlético (PR). A definição deve acontecer até o final da semana.
Na manhã desta quarta, os jogadores participaram de mais um treino físico, desta vez, nas areias do Balneário do Rincão, em Içara. À tarde, após o início da pré-temporada, os jogadores treinaram sob orientação do preparador físico Humberto Ferreira, o que deverá acontecer até o final de semana.
As indefinições em relação à contratação de reforços continuam. O meia Dejair voltou a ligar para o departamento de Futebol para manifestar o desejo de voltar ao clube, onde se consagrou como artilheiro da equipe na Série B.
O presidente do clube, Moacir Fernandes, explicou que precisa definir assuntos internos antes de programar a viagem para Porto Alegre, onde pretende acertar as contratações de Duílio e Tiago Freitas junto ao Inter.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSE