| 01/06/2008 15h13min
O mistério envolvendo a transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid tem data para chegar ao fim. Após a vitória de Portugal sobre a Geórgia em amistoso disputado neste sábado, o astro do Manchester United falou a jornalistas espanhóis que seu destino está prestes a ser resolvido.
– Espero que haja novidades em breve. Vou decidir o meu futuro em dois ou três dias – revelou o jogador, que foi evasivo ao ser perguntado sobre o nervosismo do técnico Alex Ferguson, do time inglês, indignado com o assédio dos espanhóis sobre o astro.
O atacante tem contrato com o Manchester até 2012, o que levou o clube inglês a divulgar comunicado recentemente atacando o Real Madrid e ameaçando levar o caso à Fifa se o time merengue seguir tentando tirar o craque da Inglaterra.
Após a nota, na qual os ingleses ainda manifestavam “crescente irritação” com as notícias envolvendo a possível saída do jogador, o presidente do Real, Ramón Calderón, diminuiu o tom e
demonstrou ter desistido da
contratação de Ronaldo.
– Não se pode comprar algo que o proprietário não quer vender – disse.
No entanto, a imprensa espanhola segue apostando que os merengues não desistiram de Ronaldo, cogitando inclusive uma proposta de 90 milhões de euros (cerca de R$ 231,4 milhões) pelo português, que teria balançado após receber uma oferta salarial milionária dos espanhóis.