| 31/05/2008 14h21min
O Real Madrid ganhou um grande aliado na tentativa de contratar o craque português Cristiano Ronaldo: o técnico da seleção portuguesa Luiz Felipe Scolari. Isso porque o brasileiro revelou, neste sábado, que mantém contato com o atacante e disse que deu um conselho sobre a situação.
– Temos conversado muito. Para ele sou mais do que um amigo mais velho e lhe dei alguns conselhos. Para mim, o futebol não se vive com recordações, mas sim de ocasiões, que não voltam mais – contou Felipão, às agências internacionais.
O ex-treinador do Palmeiras e Grêmio foi o primeiro a convocar Cristiano Ronaldo para a seleção portuguesa, em 2003 e, ao longo deste tempo, acompanhou a evolução do jogador que veio a se campeão inglês e da Copa dos Campeões com o Manchester United. Por isso, sabe da importância do momento, quando o atacante está definindo seu futuro.
– Independentemente da decisão que ele tomar a respeito de seu futuro, estaremos aqui para apoiá-lo – complementou Felipão.
Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid estaria disposto a tornar a contratação de Cristiano Ronaldo a mais cara da história do futebol, oferecendo € 80 milhões (R$ 202,5 milhões).
GAZETA PRESS