| 29/05/2008 16h41min
No início desta tarde de quinta-feira, final da manhã no horário do Texas-EUA, a maior parte da Seleção Brasileira desembarcou na cidade de Dallas. De lá, os jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica seguem para Seattle, em um vôo com duração prevista para três horas e meia.
O técnico Dunga e o preparador físico Paulo Paixão, que tiveram problema de atraso no vôo de Porto Alegre para São Paulo, embarcaram na manhã desta quinta-feira para Seattle, com escala em Nova Iorque. O meia Anderson, ex-Grêmio, também se atrasou, e está em São Paulo resolvendo problemas de documentação.
Em Seattle, a Seleção Brasileira fica hospedada no Hotel Sheraton. Na sexta-feira, às 16h locais (20h pelo Horário de Brasília) a Seleção Brasileira fará o treino de reconhecimento do gramado do Qwest Field, local do amistoso de sábado, contra o Canadá.
Fazem parte da delegação, sem os atrasados Dunga, Paixão e Anderson: os jogadores Doni, Diego Alves, Daniel Alves, Maicon, Luisão, Henrique, Josué, Julio Baptista, Diego, Elano, Robinho, Luís Fabiano, Adriano, Alexandre Pato, Gilberto, Juan, Julio Cesar, Marcelo, o supervisor Americo faria, o assistente técnico Jorginho, o médico José Luís Runco, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, o treinador de goleiros Wendell Ramalho, o massagista Denir, o roupeiro Barreto e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.
CLICRBS