| 29/05/2008 14h23min
O goleiro Doni era um dos jogadores mais animados da Seleção Brasileira no embarque da equipe para os amistosos nos Estados Unidos, na noite desta quarta, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além de ter renovado o seu contrato recentemente com a Roma pelo período de quatro anos, o camisa 1 promete continuar travando, dentro de campo, uma acirrada disputa com Júlio César, da rival Internazionale.
– Eu e o Júlio César travamos uma acirrada disputa por títulos na Itália. Ele levou a melhor na última rodada, com a Inter, e ganhou o Campeonato Italiano. Eu tive mais sorte na Copa da Itália, quando vencemos o time dele por 2 a 1, e fui campeão. A disputa agora continuará dentro de campo, mas no gol da Seleção Brasileira. Mas o importante é que somos grandes amigos fora de campo e estamos à disposição para ajudar o Dunga – afirmou Doni ao GloboEsporte.com.
O goleiro da Roma acredita que está conquistando o seu espaço na equipe do técnico Dunga. Ele lembra que era o titular na conquista do título da Copa América deste ano, na Venezuela. Nas semifinais, contra o Uruguai, Doni se adiantou, com a conivência da arbitragem, e defendeu o pênalti de Lugano. Depois, na decisão contra a Argentina, o Brasil venceu por 3 a 0.
– O sonho de todo jogador é defender a Seleção Brasileira. Comigo não é diferente. É claro que sei que o Júlio César é o titular, mas só de fazer parte do grupo já é motivo de comemoração. Depois, com a seqüência de treinos, espero mostrar que o Dunga pode contar comigo sempre que precisa – avisou o camisa 1.