| 04/01/2003 15h20min
A continuação da partida entre o brasileiro Fernando Meligeni e o argentino Andres Dellatorre, válida pelas quartas-de-final do Aberto de São Paulo – SMS Tennis Cup, não foi bem como o brasileiro esperava. O jogo foi interrompido nesta sexta, dia 3, devido à chuva e teve prosseguimento neste sábado após nova espera de algumas horas. Cabeça-de-chave número 1 do torneio, Meligeni perdera o primeiro set por 4/6 e estava atrás no segundo por 0/3 quando a partida foi reiniciada. O brasileiro não conseguiu superar a vantagem do argentino (foto), que venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.
– A diferença estava muito grande. Não consegui encontrar meu jogo, o início de temporada sempre foi difícil para mim. Sou movido a diesel, demoro para pegar – brincou Meligeni, que segue nesta segunda, dia 6, rumo à disputa do Aberto da Austrália, em Melbourne, o primeiro Grand Slam da temporada.
Já Dellatorre se prepara para encarar, nas semifinais, o vencedor do confronto em andamento entre o brasileiro Ricardo Mello e o peruano Ivan Miranda. A primeira semifinal do Aberto de São Paulo também está em andamento, entre o brasileiro Flávio Saretta, campeão do torneio em 2001, e o argentino Edgardo Massa.